Four of Wands
(Quatro de Paus)

Four of Wands

Significado básico do cartão (Rider-Waite)

Four of Wands é o quarto cartão do pequeno arcano do tarô no naipe de bastões e simboliza celebração, harmonia e comunidade. A imagem do cartão mostra quatro bastões formando um portal, decorado com flores e frutas, com um casal ao fundo celebrando. Isso representa que quando alcançamos harmonia e equilíbrio em nossas vidas e relacionamentos, podemos celebrar e desfrutar da comunidade e conexão com os outros.

Significado na posição correta

Quando o Four of Wands aparece na posição correta em uma leitura de tarô, significa que é um momento de celebração, harmonia e comunidade. O cartão pede para você aproveitar essas alegrias e compartilhá-las com aqueles que você se importa. É um momento para celebrar suas conquistas e realizações, bem como criar laços fortes e conexão com os outros.

Significado na posição invertida

Se o Four of Wands aparecer invertido em uma leitura, pode indicar que você está tendo dificuldade em alcançar harmonia e equilíbrio em sua vida ou que se sente isolado e solitário. Também pode significar que você está tendo dificuldade em celebrar suas conquistas ou que se sente incapaz de compartilhar alegria com os outros. O cartão pede para você trabalhar em direção à harmonia e equilíbrio, abrir-se para a comunidade e conexão, e celebrar suas conquistas e realizações junto com aqueles que você se importa.

Exemplo de interpretação

Se o Four of Wands aparecer em uma leitura junto com o Dez de Copas e o Seis de Espadas, pode ser interpretado como que, ao se concentrar em celebração, harmonia e comunidade (Four of Wands), você experimentará um período de felicidade, amor e alegria familiar (Dez de Copas). Isso o ajudará a passar para uma nova fase em sua vida (Seis de Espadas), o que lhe dará a oportunidade de deixar para trás quaisquer preocupações e seguir em direção a um futuro mais brilhante e harmonioso.


Mais cartas de tarô em "Paus"